"Somos servos do Altíssmo, propagadores de uma mensagem que otempo não destruiu e nunca destruirá, nem as artimanhas do inimigo; a mensagem é que Jesus Cristo é o Senhor e reina soberano sobre as nossas vidas".

domingo, 10 de outubro de 2010

MÚSICOS PESCADORES DE HOMENS! Por sérgio Dias.

Uma grande verdade para ser anunciada e relembrada pelos evangelizadores das músicas, é que todo dom nos é dado para que possamos colocar a disposição dos mais necessitados; Precisamos ser pescadores de almas, precisamos pegar nosso barco e ousar o mar.

Sabemos com clareza as dificuldades encontradas pelos pescadores em alto mar, pois as estruturas não são grandiosas, mas tantas vezes sabemos que os pescadores utilizam barcos pequenos, algo simples barcos que em contato com as fortes ondas assustam, desperta medo para qualquer um que não está acostumado com a constância e praticas diárias do trabalho.

Não nascemos prontos, tão mesmos incapazes de nos superar como pessoas, mas precisamos aprender a dar-mos nomes às coisas que muitas vezes nos vencem e nos fazem impotentes ante a vergonha de assumirmos que tantas vezes deixamos de optar por Deus em busca de ostentação das nossas vontades. Deus é escolha diária, precisa ser opção de vida autentica.

Onde está para tantos a lógica social de Simão que como um simples pescador foi escolhido e depois confiado a missão de ser Pedra Angular; Chefe das da Igreja de Cristo, coluna da evangelização e mártir para as novas gerações.

Músicos onde está à simples via a vos confiado de ser filho de Deus, santo ante uma sociedade e um povo incrédulo, podre em valores formais e desumanos. Onde está aquele que gera sua missão e o capacita a acordar a cada manhã, onde está o Cristo que se renova diariamente no mistério do altar e o capacita de forma divina a evangelizar.

Músicos como é a forma inicial que o motiva a cantar? Onde correr o autentico desejo de alavancar uma nova evangelização, onde e quando será o momento de se encontrar...

Coragem, seja forte tome seu barco e se lance aos mais profundos desafios, busque o alto mar; O tempo da pesca com vara já passou, é tempo de rede, de irmos ao encontro dos peixes, é tempo de pularmos em direção, não seja infeliz em não ousar, ide... Vamos diariamente pescar, liberte das prisões que o empobrece e o censura ante a via da vergonha de proclamar Cristo fora dos palcos e das inúmeras tiragens vendidas, coragem para acorda, coragem para enxergar a necessidade que aperta, sufoca e muito nesses dias tem exterminado tantos filhos sofridos, coragem para alcançar aqueles que precisam vivenciar o Amor como fonte e sustendo para perfeita alegria, coragem para encarar você quando por vergonha não quiser evangelizar, coragem por ser homem e em cada instante não ter medo de proclamar...

Músicos coragem para não apenas simplesmente tocar.
Acesse o site desta postagem: Clique aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário