"Somos servos do Altíssmo, propagadores de uma mensagem que otempo não destruiu e nunca destruirá, nem as artimanhas do inimigo; a mensagem é que Jesus Cristo é o Senhor e reina soberano sobre as nossas vidas".

sábado, 13 de novembro de 2010

O PODER DO LOUVOR! Por Jean, cantora católica.


Quando DEUS quer realizar as suas maravilhas no meio de nós, ELE simplesmente o faz, estando nós preparados ou não...
Em um ministério de música, é preciso doar-se por inteiro, estar sempre orante e manter-se fiel a DEUS. É necessário estar buscando sempre a nossa santidade, porque DEUS age de uma forma tremenda sobre os ministérios de música da nossa igreja. Se soubéssemos o tamanho do poder que há em nossas orações e canções, dedicaríamos mais do nosso tempo AO SENHOR. Devemos fazer a nossa parte, sabendo que DEUS é fiel na parte DELE.
Já vi e posso testemunhar muitas curas e grandes libertações através do louvor...
Sabemos que muitas vezes não somos usados da forma que ELE deseja nos usar, devido à pouca abertura que damos para ELE realizar Sua obra. Uma música bem escolhida e ensaiada traz paz e harmonia aos nossos corações... Concorda?
Quando vem a ministração, então...MEU DEUS!!!
Já fui tão a fundo no coração de DEUS que quando ministrava uma música e colocava em prática os outros dons que ELE me deu, sentia fortemente a presença DELE em mim e a confirmação vinha em seguida quando podíamos ver os milagres sendo operados por ELE... Tudo isso através do meu louvor e da oração que brotava em meu coração e frutificava em meus lábios.
Gente!!! NOSSO DEUS É TREMENDO!!!
É maravilhoso nos colocarmos em Sua presença, pois só temos a ganhar com isso!
Quando dizemos sim à voz de DEUS, de imediato, uma chuva de bençãos é derramada sobre nós e devemos aproveitar até a última gota dessa chuva como se estivéssemos num deserto e encontrássemos uma fonte de água! Com certeza você não só estenderia as mãos para beber da água, como mergulharia por inteiro todo o seu corpo para se deliciar com ela...
Quando louvamos, cantamos, tocamos em nome do SENHOR, muitas bençãos são derramadas sobre nós... Os céus se abrem neste momento...
O louvor liberta, restaura, cura nossos corações e também alegra o coração do nosso DEUS!
Amigo, músico:é chegada a hora de verdadeiramente experimentar o poder da sua música, porque a sua música vem do céu e o inferno se estremece com ela.
Creia...! Há unção e poder sobre tua música...
Aprenda a usá-la!

Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário