"Somos servos do Altíssmo, propagadores de uma mensagem que otempo não destruiu e nunca destruirá, nem as artimanhas do inimigo; a mensagem é que Jesus Cristo é o Senhor e reina soberano sobre as nossas vidas".

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O RETIRO DE CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO!!! Por Frei Jonas Dias



Está mais próximo do que nunca, é chegada a hora; então é necessário preparar mais ainda o coração, não somente as malas.
Quem irá, tem a plena convicção de que Deus fará coisas maravilhosas acontecer durante estes poucos dias; mas, Deus necessita de um coração aberto e disposto a acolhe-lo, como Maria, que despojando-se de si mesma, abraçou a causa do Reino e através dela veio a nós o Salvador: JESUS CRISTO.
A pergunta é forte e a resposta deve ser sincera: QUEM ESTÁ DISPOSTO A, COMO MARIA, ACOLHER JESUS NA MANJEDOURA DO SEU CORAÇÃO?
"Eis o tempo favorável..." eis o dia propício para tal maravilha acontecer na vida de inúmeras pessoas que estarão vivenciando os retiros de carnaval.
Já pensastes no quanto o Senhor vai trabalhar neste período; ele fará inúmeras transformações em inúmeros lugares e em momentos simultâneos; é, a onisciência, a onipotência e a onipresença, só Ele pode! Sou feliz porque só ele pode!

Abra o seu coração mais ainda; acredite e tenha em você que esta seja a sua grande oportunidade e que não terá outra jamais.
Se prostre diante daquele que pode tudo em nós. Convença o seu coração dessa verdade; de que você é fruto do céu e que por mais que o mundo tente mostrar o contrário, você nasceu pra viver o contrario de tudo o que ele oferece.
Seja oposto, viva no oposto, no contrário, na contramão da realidade que teima em te circundar; seja sinal invertido à realidade frágil do dia-a-dia.
Evite tudo o que não constrói a sua realidade, o cerne de onde vieste, o primeiro amor, o primeiro contato: DEUS; livre-se de toda tentativa de distanciamento e navegue em direção das alegrias do grande amor.

Músicos de Deus, sejam, de fato, o escudo de Deus no combate contra as invertidas no inimigos; sejam faróis a iluminar a estrada dos andantes, sejam setas que apontam e que asseguram os caminhos que conduzem a Deus; sejam combatentes do grande amor.
Revistam-se da graça e preparem o seu coração; o Senhor fará muito através de vocês em vocês!

Deus os abençoe e os proteja e os use segundo a sua vontade!

Um comentário:

  1. Oi amados!

    Estou aqui para louvar e agradecer a Deus...

    O retiro de carnaval ORE 2011 foi uma benção!

    Muitas graças derramadas, louvores, adorações ao Senhor, curas, libertações, amizades, formações, lazer, reflexões, chamados, decisões...

    Mais uma vez Cristo vem nos confirmar que Ele é o "AMOR QUE NÃO SE CANSA DE AMAR".

    Nanda Paiva ♫ (ministério de música ORE)

    ResponderExcluir