"Somos servos do Altíssmo, propagadores de uma mensagem que otempo não destruiu e nunca destruirá, nem as artimanhas do inimigo; a mensagem é que Jesus Cristo é o Senhor e reina soberano sobre as nossas vidas".

terça-feira, 26 de abril de 2011

"MÚSICA EVANGÉLICA FAZ IGREJA CATÓLICA VOLTAR A CRESCER!" Isso é sério gente.


Você viu nos principais meios de comunicação, especialmente o Jornal Nacional (2008), que a última pesquisa sobre a religiosidade brasileira tem os seguintes números:

  • 188,7 milhões hab.
  • 139, 24 milhões de católicos
  • 43,64 milhões de evangélicos
    • 28,8 milhões de pentecostais
    • 14,8 milhões de evangélicos tradicionais.
“Esses dados são surpreendentes até para o Vaticano, onde se tinha como certo que os católicos eram 67% da população brasileira. Posso assegurar que são 73,79%. Houve reação do catolicismo nesta década.” (FGV)
Uma grande arma utilizada para o estancamento da sangria na Igreja Católica foi a Renovação Carismática Católica, principalmente promovida pela música. Música que evangélicos cederam para, mais especificamente o Pe Marcelo Rossi, fazer toda uma propaganda Católica.
Quem já assistiu o canal de TV Canção Nova sabe do que eu estou falando. Eles copiaram tudinho que os crentes fazem. Mas fizeram melhor! E utilizaram “nossas” canções para reverter a fuga de católicos para as Igrejas evangélicas.
Gostaria de saber se, em sua opinião, os detentores de direitos autorais acertaram ou erraram em permitir que a Igreja Católica gravasse as músicas evangélicas?
OBS.: Tire suas conclusões que a discussão é séria e muitos comentários foram postados nesta página. É muita audácia desta pessoa.
Link da postagem www.pastorbatista.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário