"Somos servos do Altíssmo, propagadores de uma mensagem que otempo não destruiu e nunca destruirá, nem as artimanhas do inimigo; a mensagem é que Jesus Cristo é o Senhor e reina soberano sobre as nossas vidas".

domingo, 19 de dezembro de 2010

PASTORA CANTA MUSICA À MARIA.

Quando vi esta notícia, tive um surto de felicidade. Não do tipo: "tá vendo, agora reconhecem o valor da Mãe!", mas devido ao fato do tempo ser propício para se falar de Maria pelos protestantes. Pelo menos ensta data, onde ela concebeu Jesus.
Esta pastora é uma mulher abençoada por ter percebido antes de todos.
Vejam o que diz o blog juventudecatolica33 sobre o assunto:

A Pastora Fernanda Brum gravou no ano passado, uma música de Maria que fez parte do cd "Celebrando o Natal". Muitos Católicos ficaram super felizes por escutarem uma linda Música que fala da virgem Maria  cantada por uma Pastora e Cantora bem conceituada no meio Evangélico.
 Sem Dúvida é uma das melhores canções que falam de Maria. Infelizmente a maioria dos "evangélicos" (Protestantes) temem falar de Maria, e quando falam, falam com receio,criticam ou falam mal dela.

Mas está aqui exemplo de uma Pastora que reconheceu as virtudes de Maria e cantou uma música Mariana.
Até na Bíblia Sagrada fala de Maria, não temos motivos para esconder ou omitir esta magnífica figura que foi Maria a Mãe do Nosso Senhor, grande exemplo de Serva e submissão a Deus.
A Pastora Proclamou Maria como bem Aventurada e faz parte da geração citada no Evangelho de Lucas.
"As Gerações me PROCLAMARÃO BEM AVENTURADA" (Lucas 1,48) 

  A igreja Católica Nunca pregou Adoração a Maria, se algum católico faz isso está contra a Palavra.
Nós Católicos Amamos de coração a Mãe de Jesus. Muitos Evangélicos Protestantes Dizem que Respeitam Maria e que a Amam, mas tem que saber que quem AMA não DifamA...
e para quem Difama a Figura de Maria, resta nossa defesa e a Misericórdia de seu Amado Filho,Jesus Cristo.
NA PRÓXIMA POSTAGEM TEM O video com a música da Pastora. Deus ilumine Pastora Fernanda Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário